10 vagas para Agente da Guarda Municipal em Campina Grande do Sul - PR

Quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 às 10h30
10 vagas para Agente da Guarda Municipal em Campina Grande do Sul - PR

A Prefeitura de Campina Grande do Sul-PR torna pública que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas Específicas, destinado ao provimento de 10 vagas ao cargo de Agente da Guarda Municipal em Regime Estatutário.

A remuneração para os cargos será de R$ 1.546,74 para jornada de trabalho de 40 horas semanais (sob escala de plantão).

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas a partir das 8h do dia 4 de janeiro até às 23h do dia 23 de janeiro de 2012 (horário de Brasília), exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.itedes.com.br/concursos.

Serão disponibilizados computadores com acesso ao portal das inscrições, durante os dias úteis, na Prefeitura de Campina Grande do Sul, situada na Praça Bento Munhoz da Rocha Neto, nº. 30, Centro, no horário das 9h às 12h e das 13h30min às 17h.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00.

O concurso será composto pelas seguintes fases:

a) Primeira Fase: Prova de Conhecimentos, de caráter classificatório e eliminatório;

b) Segunda Fase: Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório;

c) Terceira Fase: Investigação de Conduta, de caráter eliminatório;

d) Quarta Fase: Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório;

e) Quinta Fase: Exames Médicos, de caráter eliminatório.

A partir do dia 14 de fevereiro de 2012, será publicado o edital com os locais de provas e ensalamento dos candidatos para a Prova de Conhecimentos. A Prova de Conhecimentos será aplicada dia 26 de fevereiro de 2012 das 9h às 12h (horário de Brasília).

Os candidatos deverão se apresentar no local da prova com antecedência mínima de 30 minutos do início munidos de documento original de identidade; e caneta esferográfica com tinta azul ou preta, escrita grossa.

Além das vagas ofertadas no Edital será formado um cadastro de reserva, que se destina ao provimento das vagas que surgirem no decorrer do prazo de validade do Concurso Público, que é de dois anos, prorrogável por igual período, de acordo com as necessidades e interesses da Administração do Município de Campina Grande do Sul, a contar da data de publicação da homologação do Concurso Público.

Edital nº. 003/2011

Compartilhe: