1 vaga para Professor de Geografia no Instituto Federal - MA - Campus Zé Doca

IFMA abre inscrições para contratação de Professor de Geografia no Campus Zé Doca-MA: Prova Didática e de Títulos.
Quarta-feira, 5 de agosto de 2009 às 15h38

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação temporária de 1 vaga para Professor para o Magistério do Ensino Básico Técnico e Tecnológico - Geografia, para o Campus Zé Doca-MA.

  • As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, via Internet, através do site www.ifma.edu.br ou www.cefet-ma.br, das 9h00 do dia 4 de agosto de 2009 até as 21h00 do dia 10 de agosto de 2009. Após o preenchimento do Formulário de Inscrição pela Internet, o candidato deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), que poderá ser paga em qualquer agência bancária ou na rede conveniada, até o primeiro dia útil posterior ao da inscrição em horário normal de expediente bancário. O valor da inscrição é de R$ 50,00.
  • O Concurso constará de duas etapas distintas. De Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório, e de Prova de Títulos, de caráter classificatório. A Prova Didática será pública e constará de uma aula sobre tema sorteado de uma lista de 10 temas. A prova deverá ter duração mínima de 45 e máxima de 55 minutos, realizada na cidade de Zé Doca-MA, no IFMA - Campus Zé Doca, na Rua da Tecnologia, nº 215, Vila Amorim e terá seu início às 8h00 do dia 23 de agosto de 2009 e obedecerá rigorosamente ao Cronograma do sorteio que será divulgado pelo Campus Zé Doca, no dia 17 de agosto de 2009.

Os candidatos, ao se apresentarem para a Prova Didática, deverão entregar à Comissão Examinadora o Plano de Aula em 3 vias, juntamente com o Curriculum Vitae. Todos os comprovantes apresentados no Curriculum Vitae deverão estar com suas cópias legíveis e autenticadas em cartório.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado sob a responsabilidade da CEC do Campus Zé Doca, com apoio da COPEAC.

Compartilhe: