1 vaga mais cadastros reserva para a ECT - RN

Correios do RN lançam Concurso Público para Atendente Comercial I e Médico do Trabalho Júnior, inscrições de 7 a 18 de julho de 2008 - Confira!
Quarta-feira, 18 de junho de 2008 às 14h44

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT realizará Concurso Público, por intermédio de sua Diretoria Regional do Rio Grande do Norte, destinado ao provimento dos cargos de Atendente Comercial I e Médico do Trabalho Júnior.

A realização deste Concurso Público será coordenada pela ECT, podendo a seu critério e conveniência contratar entidade especializada para realização de todo o processo.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão efetuadas nas agências dos Correios (ver Anexo I do edital), entre os dias 7 e 18 de julho de 2008, exceto domingos e feriados, devendo o candidato preencher todos os requisitos exigidos para o ingresso no cargo.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 17,00 para o cargo de Nível Médio e de R$ 40,00 para o cargo de Nível Superior.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Médico do Trabalho Júnior (1);
  • Nível Médio: Atendente Comercial I.

Sobre a realização das Provas:

A Prova será realizada nas cidades Natal, Currais Novos, Mossoró, e Pau dos Ferros-RN.

  • Esta terá duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 14 de setembro de 2008, às 9h00 (horário de Brasília). Os locais serão divulgados posteriormente, através do Diário Oficial da União e do site www.correios.com.br.

Os candidatos, aprovados em todas as fases da seleção, serão chamados a assinar contrato individual de trabalho com a ECT, de acordo com a classificação obtida e com as necessidades da Empresa, o qual reger-se-á pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, inclusive no que diz respeito ao Contrato de Experiência e à rescisão do Contrato de Trabalho, sujeitando-se às normas internas e ao Plano de Carreiras, Cargos e Salários da ECT, vigente a época da contratação.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 6 meses, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da ECT.

Compartilhe: