1 vaga de Escrivão Judiciário I para o TJ - GO da Comarca de Nerópolis

Terça-feira, 24 de junho de 2008 às 09h18

Encontram-se abertas às inscrições para o Concurso Público do Tribunal de Justiça-GO, Foro da Comarca de Nerópolis, (www.tj.go.gov.br) destinado ao provimento de 1 vaga para o cargo de Escrivão Judiciário I.

Sobre as inscrições:

  • Para se inscrever, o interessado deverá comparecer pessoalmente à Comarca e preencher o requerimento de inscrição, disponível na Secretaria, dirigido ao Diretor do Foro, de 16 de julho de 2008 a 4 de agosto de 2008.
  • As inscrições deverão ser depositadas no Banco Itaú, Agência 4422, Conta nº 05928-9; ou Banco do Brasil, Agência 0086-8, Conta nº 19774-2; ou na Caixa Econômica Federal, Agência 2535, Conta nº 700011-5, Operação 006, contas do Fundo Especial dos Juizados - Tribunal de Justiça.
  • Para os que comprovarem pelo menos 3 doações de sangue em cada um dos 2 últimos anuênios, a taxa de inscrição será reduzida à metade.

O comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 57,98 acompanhará o requerimento. O requerimento deverá estar acompanhado de fotocópia de documento de identificação, oficial, que contenha foto e impressão digital do candidato, autenticada ou acompanhada do original.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Médio: Escrivão Judiciário I (1 vaga - com remuneração de R$ 1.461,36.)

Sobre a realização das Provas:

Serão aplicadas, no mesmo dia, prova objetiva de múltipla escolha (testão) e discursiva e, em data posterior, prova de digitação, que serão eliminatórias.

A prova de múltipla escolha versará sobre as seguintes matérias: Língua Portuguesa; Organização do Poder Judiciário: no Brasil e em Goiás; Noções de Direito Constitucional e Administrativo; Realidade Étnica, Social, Histórica, Geográfica, Cultural, Política e Econômica do Brasil; Informática Básica; e Conhecimento Específico do cargo em Concurso.

  • As datas, horários e locais das provas, serão divulgados com antecedência mínima de 10 dias no placar do Fórum e por publicação no Diário da Justiça do Estado de Goiás.

O concurso terá validade por 2 anos a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário da Justiça do Estado de Goiás.

Compartilhe: