1º Grupamento de Engenharia do Exército retifica Processo Seletivo

Profissionais com nível superior podem se inscrever.
Quinta-feira, 16 de novembro de 2017 às 17h33
1º Grupamento de Engenharia do Exército retifica Processo Seletivo

O 1º Grupamento de Engenharia do Exército Brasileiro, localizado em João Pessoa - PB informa a todos que o Processo Seletivo cujo objetivo é contratar de servidor civil por tempo determinado foi retificado.

Foram alterados diversos itens, dentre eles a Referência Bibliográfica necessária para a Prova de Conhecimentos. Em nosso site você pode acessar os editais completos e obter mais informações.

Este Processo Seletivo visa contratar um Engenheiro Civil que ficará responsável sobre encargos temporários de obras e serviços de engenharia excepcional interesse público, executados pelas unidades que integram o Sistema de Engenharia do Exército. A remuneração é de R$ 8.260,48.

As inscrições serão realizadas até o dia 22 de novembro de 2017 no site www.1gec.eb.mil.br, no Link "Vaga para Engenheiro Civil". Não se esqueça que nesta etapa deve-se efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 45,00.

Este Processo Seletivo é composto de Prova Escrita, prevista para ocorrer no dia 4 de dezembro de 2017, às 13h. Haverá também Entrevista que visa avaliar a experiência profissional do candidato.

Para obter mais informações acesse em nosso site o extrato do documento oficial.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: