USP prorroga o prazo de inscrições para Instrumentista de Fila - Contrabaixo

Vice-Reitoria da USP prorroga prazo do concurso público para Instrumentista de Fila - Contrabaixo até 15 de fevereiro de 2013.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 10h49
USP prorroga o prazo de inscrições para Instrumentista de Fila - Contrabaixo

A Vice-Reitoria Executiva de Administração da Universidade de São Paulo prorroga o prazo de inscrição do concurso público na carreira de Nível Superior de Instrumentista se Fila - Especialidade: Contrabaixo até o dia 15 de fevereiro de 2013, conforme Edital Seleção RH 046/2013, de Abertura de Concurso Público. Por conta disso, a nova data para a divulgação do Aviso de Inscrição será publicada no Diário Oficial do Estado no dia 26 de fevereiro de 2013, conforme o Edital de Retificação.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VREA da USP retifica o Edital 046/2013 para Instrumentista de Fila - Contrabaixo

No Edital Seleção RH 046/2013, de abertura de Concurso Público na carreira de Nível Superior de Instrumentista de Fila - Especialidade: Contrabaixo, no item 6. Das Inscrições leia-se:

3º) optar pelo presente concurso público objeto do Edital Seleção RH 046/2013.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VREA da USP abre vaga para Instrumentista de Fila - Contrabaixo

A Vice Reitoria Executiva de Administração da Universidade de São Paulo torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 1 emprego público para ingresso na carreira de Nível Superior de Instrumentista de Fila - Especialidade: Contrabaixo e outros que surgirem durante o prazo de validade deste edital.

A contratação será sob o Regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, em jornada de trabalho de 30 horas semanais. O horário de trabalho será estabelecido pela

Universidade de São Paulo de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento.

O salário para o mês de Janeiro/2013 é de R$ 6.040,48. O que corresponde ao salário inicial da Carreira de Nível Superior S1 A.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 21 de janeiro a 1º de fevereiro de 2013, exclusivamente, por meio da Internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 91,00.

A inscrição deverá ser realizada pela Internet até 17h do dia 1º de fevereiro de 2013, mediante acesso ao site: www.sistemas.usp.br - link: Concurso Público, com a observância rigorosa dos procedimentos.

O concurso público constará das seguintes etapas:

1) Prova de Múltipla Escolha (eliminatória);

2) Prova Prática (eliminatória).

O candidato deverá acompanhar o andamento do presente concurso público a fim de tomar conhecimento da data, local ou horário que vier a ser fixado para a Prova de Múltipla Escolha por meio da publicação do Edital de Convocação para a Prova no Diário Oficial do Estado de São Paulo e, sem caráter oficial, do site.

A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 1 hora e será realizada em data, horário e local a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: