Vagas para Professores no CEFET - MG de Divinópolis

Abertas inscrições para Processo Seletivo de Professor Substituto no CEFET-MG em Divinópolis-MG! Corra e garanta sua vaga agora!
Quinta-feira, 19 de novembro de 2009 às 15h51

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, torna público a abertura de Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado a selecionar candidatos para preenchimento temporário de Professor Substituto, para o CEFET-MG no Campus V, na cidade de Divinópolis-MG, nas Áreas de Engenharia Mecatrônica - Circuitos Elétricos/ Eletrônica (1), Estatística / Dinâmica (1), Introdução à Economia (1), Introdução ao Direito (1), Materiais / Termodinâmica (1).

Das Inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada no endereço eletrônico www.cefetmg.br, no período de 9h00 do dia 13 ás 21h00 do dia 29 de novembro de 2009. As inscrições serão prorrogadas, por igual período, se não houver candidatos inscritos.
  • O Processo de Seleção será realizado mediante Análise de Curriculum Vitae e Entrevista e/ou Prova Escrita e Prova Didática, sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado final será homologado pela Diretora de Graduação e publicado no Diário Oficial da União e divulgado no site do CEFET-MG e na Unidade.

A Validade do Edital será de 12 meses, a contar da data da Homologação do Resultado Final.

Compartilhe: