Vagas para Professores na Prefeitura de Viana - ES

Prefeitura de Viana-ES abre Processo Seletivo para contratação de professores temporários em diversas áreas da Educação. Inscrições até 11/11!
Terça-feira, 10 de novembro de 2009 às 08h11

A Prefeitura Municipal de Viana, Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEMED e de Administração - SEMAD, faz saber que fará realizar Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais, aos cargos de Professor MAPA - Anos Iniciais do Ensino Fundamental , Professor MAPA - Educação Especial , Professor MAPA - Educação Infantil , Professor MAPB - 6º a 8ª série - Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Professor MAPB - Ensino Religioso, Professor MAPP - Pedagogo, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público.

A carga horária dos contratados será de 25 horas semanais, no período Matutino - 7h00 às 12h00, Vespertino - 13h00 às 18h00, e Noturno - 17h00 às 22h00.

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 9 a 11 de novembro de 2009, no horário das 9h00 às 16h00 no Térreo da Prefeitura Municipal de Viana.

Das Etapas:

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas:

a) Prova de Avaliação de Títulos e de tempo de serviço de caráter classificatório e eliminatório;

b) Exame Médico Pericial Admissional de caráter eliminatório.

  • Os títulos deverão ser entregues, no ato da inscrição, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida. A responsabilidade pela escolha dos documentos a serem apresentados é exclusiva do candidato.

As publicações oficiais referentes ao presente Processo Seletivo Simplificado até a 1ª convocação serão publicadas no Diário Oficial do Estado, em jornal de circulação e no site da PMV (www.viana.es.gov.br). As convocações posteriores serão feitas por meio de telefone.

Este processo seletivo tem validade até 31 de dezembro de 2010.

Compartilhe: