Vagas para Conselheiro Tutelar no Comdica de Morro Reuter - RS

Comdica de Morro Reuter abre seleção para Conselheiros Tutelares com salário e jornada atrativos, inscrições até 12 de abril.
Terça-feira, 3 de abril de 2012 às 16h16
Vagas para Conselheiro Tutelar no Comdica de Morro Reuter - RS

Entre os dias 3 e 12 de abril, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) da prefeitura gaúcha de Morro Reuter recebe inscrições para a seleção pública de 10 Conselheiros Tutelares, sendo cinco titulares e cinco suplentes.

Entre as vantagens apresentadas estão a jornada de 7h semanais, mais plantões e recebimento de gratificação mensal de R$ 285,90 somada ao valor do Quadro de Cargos e Funções Públicas do Município.

Para concorrer o candidato deve possuir, no mínimo, ensino médio e comparecer à sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, em dias úteis e das 11h às 13h para apresentar duas fotos 3X4; original e cópia do RG; CPF; título de eleitor; comprovante de residência; comprovante de conclusão do ensino médio; Curriculum Vitae; declaração de prova de atuação profissional e experiência mínima de dois anos junto à área de Defesa dos Direitos e/ou Atendimento à Criança ou Adolescente; atestado médico de sanidade física e mental; e atestado de antecedentes criminais. Não haverá cobrança de taxas.

A previsão é de que os inscritos sejam avaliados por meio de prova objetiva, composta por 30 questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), no dia 15 de abril às 14h na Secretaria de Assistência Social (Travessa 21 de abril nº. 60, Centro) e passem por processo de eleição no dia 20 de maio das 8h às 17h, com período de propaganda eleitoral entre os dias 28 de abril e 19 de maio.

De acordo com informações constantes em edital, a votação será realizada nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental Padre Reus, Professor Edvino Bervian, Tiradentes, Professor Francisco Weiler, Dom Bosco e Secretaria Municipal de Assistência Social (endereços no item 7.5 do edital completo).

Compartilhe: