Vagas na Área da Educação para Prefeitura de Marques de Souza - RS

Segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 às 13h20

A Prefeitura Municipal de Marques de Souza, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que estarão abertas as inscrições a Seleção Específica para o emprego de Professor Área I e Monitor Educacional, do Quadro de Empregos do Pessoal.

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 11 a 23 de dezembro de 2009, das 8h00 às 11h00 e das 13h30 às 16h30 e dia 24 de dezembro de 2009, das 8h00 às 11h30, a Rua Getúlio Vargas, nº 796, Sala do Telecentro - Subsolo.

O candidato deverá recolher na tesouraria do Município a taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 para Professor e R$ 40,00 para Monitor, incluso a taxa de expediente.

Das Provas:

  • A Prova Escrita será realizada no dia 9 de janeiro de 2010, com início às 8h30 para Professor e às 13h30 para Monitor, tendo como local a Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes, localizada à Rua Erno Otto Scherer, nº 96, devendo os candidatos apresentar-se no local 30 minutos antes do horário previsto para o início das provas, munidos do Cartão de Identificação, documento de identidade e caneta azul ou preta.
  • Haverá Prova de Títulos de caráter classificatório, aos cargos de Professor. Estes deverão ser entregues em data e local a ser divulgado por Edital a ser afixado no quadro mural da Prefeitura, junto à Secretaria de Administração e publicado na Imprensa Oficial do Município, após a identificação da Prova Escrita.

As publicações sobre o processamento da Seleção Específica serão feitas através de Edital, afixados no Quadro de Publicações do Município, junto ao "hall" de entrada da Prefeitura Municipal, podendo também ser divulgados na imprensa comum e na Internet nos sites www.marquesdesouzars.com.br e www.schnorr.com.br.

Esta Seleção Específica terá validade de 1 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: