Vagas de níveis Fundamental e Médio na D.E. de Carapicuíba - SP

Sexta-feira, 2 de março de 2012 às 08h33
Vagas de níveis Fundamental e Médio na D.E. de Carapicuíba - SP

Na próxima semana, entre os dias 5 e 9 de março, a Diretoria de Ensino da Região de Carapicuíba, São Paulo, estará com inscrições abertas para os processos seletivos destinados à contratação temporária de Agente de Serviços Escolares e Agente de Organização Escolar.

Os interessados poderão se inscrever diretamente na Diretoria de Ensino da Região de Carapicuíba, localizada na Rua Campo Grande, nº. 181, Cohab II, Carapicuíba ou na E.E. Zacarias Antônio da Silva, que fica na Avenida Pr. Manuel J. Pedroso, s/n, Parque Bahia, Cotia, das 9h às 16h, mediante a apresentação da cópia e do original dos seguintes documentos:

  • RG e CPF;
  • Certificado e Histórico Escolar da escolaridade exigida;
  • Para análise de títulos, se for o caso, o candidato deverá apresentar cópia e original dos títulos;
  • Certidão de filhos menores de 18 anos, para critério de desempate.

Para concorrer ao cargo de Agente de Serviços Escolares, o candidato deverá ter concluído o Ensino Fundamental. O salário será de R$ 665,00 em jornadas de 40 horas semanais para exercer tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola e controle e preparo da merenda escolar.

Já para exercer a função de Agente de Organização Escolar, será exigido o Ensino Médio completo e Conhecimentos de Informática. A remuneração será de R$ 800,00 em carga horária semanal de 40 horas e as tarefas deste profissional estão relacionadas ao controle de movimentação de alunos no recinto da escola e em suas imediações, zelar pela disciplina dos alunos nas áreas de circulação da unidade escolar, executar outras atividades auxiliares relacionadas com o apoio administrativo e técnico-pedagógico, além de dar suporte à secretaria da escola.

De acordo com os editais, os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, além de análise de títulos.

Compartilhe: