Vagas de Agente de Saúde e de Combate às Endemias em Nova Olímpia - MT

Prefeitura de Nova Olímpia-MT abre seleção para Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde! Inscrições abertas!
Terça-feira, 10 de abril de 2012 às 15h45
Vagas de Agente de Saúde e de Combate às Endemias em Nova Olímpia - MT

Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde. Estes são os cargos ofertados pela prefeitura mato-grossense de Nova Olímpia no processo seletivo 001/2012, destinado ao provimento de quatro vagas.

Segundo o Executivo local podem participar profissionais com formação em nível fundamental e que tenham disponibilidade para atuar em jornadas de 40h semanais. Os salários previstos são de R$ 714,00 e R$ 871,00.

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira, 16, e seguirão até 27 de abril das 8h às 11h e das 13h às 16h30 na Unidade de Saúde São João (rua Argentina, s/n, Jardim São João) ou na Secretaria Municipal de Saúde (rua Amazonas, s/n, Bairro Centro). Deverão ser apresentadas cópias do RG, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão do ensino fundamental.

Haverá prova objetiva, composta por 40 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos, no dia 6 de maio das 8h às 12h na Escola Municipal Renê Barbour (rua Quatemala s/n, Jardim São João) e entrevista no mesmo dia, mas das 14h às 18h. A entrega de documentos para aprova de títulos, por sua vez, deverá ocorrer no período de inscrições.

Compartilhe: