Vaga para Professor Substituto de Fruticultura destinado a UFMT

UFMT abre inscrições para contratação de Professor Substituto na área de Fruticultura com seleção prevista para junho de 2011.
Segunda-feira, 6 de junho de 2011 às 17h25
Vaga para Professor Substituto de Fruticultura destinado a UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT, por meio da sua Faculdade de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia-FAMEV, do Campus Universitário de Cuiabá, torna público o presente Edital de Abertura de Inscrição de teste de seleção para Contratação de Professor Substituto, na Classe Auxiliar I, na Área de Conhecimento de Fruticultura.

  • As Inscrições poderão ser efetuadas na Secretaria do Departamento de Fitotecnia e Fitossanidade - FAMEV, Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 2367 - Bairro Boa Esperança, CEP 78.060-900, Cuiabá-MT, telefone 3615-8603, nos dias 13 e 14 de junho de 2011, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Não havendo inscritos no período supracitado, fica reaberto o período de inscrição por mais 3 dias úteis.

  • A Seleção ocorrerá no Departamento de Fitotecnia e Fitossanidade. A seleção será realizada por Comissão de Avaliação, por meio de análise de currículum, entrevista e prova didática, sendo no dia 16 de junho às 9h o resultado da análise de Currículum e sorteio de ponto(s); dia 17 d junho às 9h a Prova didática e entrevista e dia 20 de junho, a partir das 14h na Secretaria do Departamento de Fitotecnia e Fitossanidade (DFF/FAMEV/UFMT) a divulgação do Resultado.

O Candidato aprovado deve ter disponibilidade para trabalhar em horários a serem definidos nos períodos matutino e vespertino.

O Período do contrato vai até Outubro/2011.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: