Vaga para Professor de Fisioterapia em Uro-Gineco-Obstetrícia na UEPB

UEPB abre seleção para contratação de Professor de Fisioterapia em Uro-Gineco-Obstetrícia com prova didática e julgamento de títulos
Quarta-feira, 28 de março de 2012 às 14h42
Vaga para Professor de Fisioterapia em Uro-Gineco-Obstetrícia na UEPB

O Departamento de Fisioterapia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, realizará novo processo seletivo para preenchimento de 1 vaga para contratação de Professor por prazo determinado na área de Fisioterapia em Uro-Gineco-Obstetrícia

Das Inscrições:

As inscrições serão efetivadas pelo próprio interessado ou por representante legalmente constituído, na Secretaria do Departamento de Fisioterapia - CCBS - Campus I - Campina Grande entre os dias 28 e 30 de março de 2012, nos horários de 9h30min às 12h.

Do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo dos candidatos, cujas inscrições forem homologadas, constará de uma prova didática (peso 7), de caráter eliminatório, com duração de 50 minutos, e julgamento da prova de títulos (peso 3), será baseado na apreciação dos elementos comprobatórios do mérito do candidato.

Os sorteios dos pontos e da ordem de realização da prova didática ocorrerão na Secretaria do Departamento de Fisioterapia, no dia 9 de abril de 2012, às 8h, em sessão pública, com a presença dos candidatos ou seus representantes.

A prova didática ocorrerá no dia 10 de abril de 2012, às 8h, e subsequentes, de acordo com a quantidade de candidatos inscritos, em local a ser informado no dia do sorteio do ponto da prova didática.

O resultado final da seleção será disponibilizado no Departamento de Fisioterapia, impreterivelmente até o dia 12 de abril de 2012.

Outras informações poderão ser obtidas na Secretaria do Departamento.

PROCESSO SELETIVO Nº. 01/2012

Compartilhe: