Vaga para Professor Assistente no CESSIN - UEMA

Inscrições abertas para concurso de Professor Assistente de Língua Inglesa na UEMA de Santa Inês - Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 13 de abril de 2011 às 09h08
Vaga para Professor Assistente no CESSIN - UEMA

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) informou que estão abertas as inscrições para o concurso público destinado ao cargo de Professor Assistente para atuar no Centro de Estudos Superiores de Santa Inês (CESSIN), Departamento de Letras e Pedagogia, nas matérias de Língua Inglesa e Literatura Inglesa. Será 1 vaga, com jornada de trabalho de 40h semanais.

Para concorrer, o interessado deve se dirigir ao setor de Protocolo Geral da UEMA ou Protocolos dos Centros de Estudos Superiores, até 20 de maio de 2011 entre 14h e 17h com o requerimento de inscrição dirigido ao chefe de Departamento ou curso responsável pelo concurso, acompanhado do currículo devidamente comprovado e cópia autenticada do RG, CPF, comprovante de quitação de serviço militar, comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, diploma de graduação ou certidão de conclusão de curso de graduação, acompanhado do histórico escolar correspondente, ou pós-graduação, e comprovante de taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00 efetuada em agência do Banco do Brasil.

Serviço - O depósito da taxa de inscrição deve ser realizado em agência do Banco do Brasil sob nº 3846-6, conta corrente 5393-7.

Compartilhe: