Vaga para Pesquisador III destinado ao IBILCE da Unesp São José do Rio Preto

Quinta-feira, 22 de março de 2012 às 10h56
Vaga para Pesquisador III destinado ao IBILCE da Unesp São José do Rio Preto

Edital nº. 035/2012-CSJRP:

A Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho", abre as inscrições ao concurso público de provas e títulos para preenchimento de 1 emprego público de Pesquisador III, no regime jurídico da CLT, em jornada de 40 horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Engenharia e Tecnologia de Alimentos do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE) do Campus de São José do Rio Preto, na área de Embalagem e Estabilidade de Alimentos.

O salário correspondente ao emprego público de Pesquisador III, na referência 3, em jornada de 40 horas semanais de trabalho, corresponde a R$ 8.211,02 mensais.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas, no prazo de 45 dias corridos, em dias úteis, no período de 13 de fevereiro a 28 de março de 2012, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações do IBILCE, sito à Rua Cristóvão Colombo, nº. 2265, Jardim Nazareth, São José do Rio Preto-SP.

No caso de inscrição por via postal os documentos exigidos no presente edital deverão ser enviados via correio expresso (SEDEX, DHL, FEDEX, etc), com data de postagem dentro do período de inscrições, para: Seção Técnica de Comunicações do IBILCE, (Ref: Concurso público para Pesquisador III - DETA - Edital nº. 035/2012-CSJRP), Rua Cristóvão Colombo, nº. 2265, Jardim Nazareth, São José do Rio Preto-SP, CEP 15.054-000.

O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, no valor de R$ 68,00, ou valor correspondente nos termos da Lei 12.782/2007 (ver item "5" deste Edital), deverá ser efetuado junto à Seção Técnica de Finanças.

O concurso público constará das seguintes provas:

  • Julgamento do Memorial - peso 2;
  • Arguição do Memorial - peso 1;
  • Apresentação e Arguição do Projeto de Pesquisa - peso 1.

O prazo de validade deste concurso será de 6 meses, contado a partir da data da publicação de sua homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: