Vaga para Operador de Caldeira no Hospital das Clínicas de Botucatu - SP

Fundação Famesp abre seleção para Operador de Caldeira no HC de Botucatu - Inscrições abertas!
Quarta-feira, 30 de maio de 2012 às 17h30
Vaga para Operador de Caldeira no Hospital das Clínicas de Botucatu - SP

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 134/2012

Com o intuito de preencher uma vaga, a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) realizará processo seletivo para Operador de Equipamento (Caldeira).

A vaga a ser preenchida é para atuar no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e receber a remuneração de R$ 1.146,01 para uma carga horária de 40 horas semanais.

Para concorrer o candidato deverá atender alguns requisitos com ter 18 anos completos, possuir certificado de conclusão do Ensino Fundamental, possuir curso de Operador de Caldeira (teórico) bem como treinamento prático de no mínimo 60 horas e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão se inscrever pelo site www.famesp.fmb.unesp.br, no período de 6 a 15 de junho, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 35,00.

A previsão é que os inscritos sejam avaliados por meio de prova escrita com questões sobre Português, Matemática e Conhecimentos Específicos. A avaliação deverá ocorrer no dia 19 de junho, no Campus Universitário da Unesp.

Este processo seletivo terá a validade de seis meses, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: