Vaga para Médico Psiquiatra no CRATOD - SP

Inscrições prorrogadas para Médico Especializado em Psiquiatria no Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas de SP!
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 às 14h53

O Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas do Estado de São Paulo (www.cratod.saude.sp.gov.br), através da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a prorrogação das Inscrições para a classe de Médico (Especialidade: Psiquiatria).

  • As inscrições serão recebidas no período de 18 de fevereiro até 10 de março de 2010, das 9h00 às 15h00, no Serviço de Recursos Humanos - Seção de Recrutamento e Seleção, do Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas, sito à Rua Prates, nº 165 - Bom Retiro-SP.
  • Para retirar a ficha de inscrição via Internet, o candidato deverá acessar o site www.crh.saude.sp.gov.br, fazer Download da ficha de inscrição, preenchê-la, dirigir-se à Rede Credenciada de Bancos, munido do R.G. e do CPF originais, pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 54,19, referente ao Código de Receita 167-3, dentro do período de recebimento das inscrições. A taxa de inscrição estará sujeita alteração, de acordo com a variação da UFESP.
  • Com o advento da Lei Estadual nº 12.782, de 20/12/2007, o candidato terá direito à inscrição com pagamento reduzido da respectiva taxa de inscrição correspondendo a 50% do valor estipulado neste edital, desde que cumulativamente seja estudante regularmente matriculado e perceba remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos, ou estiver desempregado. O candidato que preencher as condições, deverá solicitar a redução do pagamento da taxa de inscrição no período de 18 de fevereiro a 4 de março de 2010, através do site.

Caso haja algum problema, o candidato deverá entrar em contato com a Unidade para a qual se inscreveu pelo telefone 3329-4453, no horário comercial.

Da Prova:

O Concurso constará de Prova de Conhecimentos Específicos de caráter classificatório e eliminatório, e Prova de Títulos de caráter classificatório.

Será considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos na Prova de Conhecimentos Específicos.

O prazo de validade do Concurso será de até 2 anos a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: