Vaga para Ajudante de Serviços Diversos em Santo Antônio de Posse - SP

Terça-feira, 10 de abril de 2012 às 10h09
Vaga para Ajudante de Serviços Diversos em Santo Antônio de Posse - SP

Até na próxima segunda-feira, 16 de abril, a Prefeitura de Santo Antônio de Posse, São Paulo, estará com inscrições abertas para o concurso público público com uma vaga para Ajudante de Serviços Diversos, sob o regime estatutário.

Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental, mesmo que incompleto, ser brasileiro, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a justiça eleitoral, se do sexo masculino, comprovar estar em dia com as obrigações militares e estar em pleno gozo de direitos civis e políticos.

A remuneração será de R$ 623,12 em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever nas dependências do paço Municipal que fica na Praça Chafia Chaib Baracat, nº. 351, Vila Esperança, Santo Antônio de Posse, até o dia 16 de abril, das 9h às 11h e das 13h às 16h. No ato da inscrição, os candidatos deverão pagar a taxa de R$ 2,00 e apresentar o documento de Identidade (RG) ou Carteira Profissional e CPF, para simples conferência.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório, com 20 questões sobre matemática, português e conhecimentos gerais e específicas. A previsão é que a avaliação seja aplicada no dia 29 de abril, na EMEF Professora Conceição Godoi Menuzzo, localizada na Rua Doutor Alberto Aranha Fortuna, nº. 700, Jardim Maria Helena, Santo Antônio de Posse.

Na data de realização da prova, os candidatos deverão se apresentar com antecedência de 30 minutos, munidos da ficha de inscrição, documento de identidade (RG), caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Este concurso terá a validade de dois anos e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe: