Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho na Prefeitura de Estância Velha - RS

Quarta-feira, 31 de agosto de 2011 às 10h27
Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho na Prefeitura de Estância Velha - RS

Técnico de Segurança do Trabalho. Esse é o cargo disponibilizado pela Prefeitura de Estância Velha, no Rio Grande do Sul, ao abrir inscrições hoje, 31 de agosto, para o concurso público com uma vaga, sob o regime estatutário, com salário de R$ 1.272,97 por até 44 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até o dia 13 de setembro, no site www.objetivas.com.br. A taxa será de R$ 62,92.

Entre as tarefas de responsabilidade do Técnico de Segurança do Trabalho estão os pareceres sobre os riscos existentes nos ambientes de trabalho, a informação aos trabalhadores sobre os riscos de sua atividade e a execução de programas de prevenção a acidentes do trabalho e a doenças profissionais, com a participação dos trabalhadores, acompanhando e avaliando seus resultados, bem como sugerindo constante atualização.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, com questões de Português, Matemática, Legislação e Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada no dia 16 de outubro, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Esse concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: