Vaga de Professor Substituto no IFB - DF

IFB abre inscrições para contratação de Professor Substituto com salário de R$ 2.434,33 no Campus Planaltina. Inscreva-se já!
Quarta-feira, 6 de julho de 2011 às 08h48
Vaga de Professor Substituto no IFB - DF

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) - DF vai realizar Processo Seletivo Simplificado para a contratação de um Professor Substituto. Este terá exercício no Campus Planaltina sob regime de trabalho de 40h semanais, ministrando aulas nos períodos diurno e/ou noturno na área de Agroindústria com ênfase em Processamento de Carne.

O candidato deverá ter curso superior em Economia Doméstica, Engenharia de Alimentos, Tecnologia em Alimentos, Medicina Veterinária e/ou áreas afins. O salário oferecido é de R$ 2.434,33.

As inscrições serão realizadas no período de 4 a 15 de julho, na recepção do Campus Planaltina, localizado na Rodovia DF-128, Km 21, Zona Rural, das 9h às 12h. Caso não haja inscritos no período acima especificado ou aprovados na análise de Currículo, o prazo de inscrição ficará automaticamente prorrogado para os dias 18 e 19 de julho. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo simplificado constará de duas fases, sendo uma avaliação do Currículo Lattes e a outra Entrevista. Esta será realizada no dia 21 de julho no Campus Planaltina, na Coordenação Geral de Ensino, das 9h às 12h, conforme ordem de inscrição. A aprovação não assegura ao candidato a contratação automática para o cargo.

A validade deste processo esgotar-se-á 12 meses após a data da publicação do resultado no Diário Oficial da União. O prazo de duração do contrato será de oito meses, a partir da assinatura, prorrogável por igual período.

Compartilhe: