Vaga de Professor no Depato. de Engenharia de Transportes da POLI da USP

Quinta-feira, 12 de julho de 2012 às 08h33
Vaga de Professor no Depato. de Engenharia de Transportes da POLI da USP

Edital EP-092/2012

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de 20 dias, no período de 12 a 31 de julho de 2012, das 9h às 12h ou das 13h30min às 16h, as inscrições ao processo seletivo de provas para a contratação de um docente, na categoria de Professor Contratado III (Professor Doutor), recebendo o salário de R$ 1.510,67, junto ao Departamento de Engenharia de Transportes, na especialidade "Engenharia de Transportes - Informações Espaciais/Geoprocessamento", para ministrar as disciplinas PTR-2355 "Princípios de Geoprocessamento" e PTR-2389 "Geoprocessamento para Engenharia Ambiental".

As inscrições serão feitas na Secretaria do Departamento de Engenharia de Transportes, Avenida Prof. Almeida Prado, Travessa 2, nº. 83, Edifício Paula Souza (Prédio da Engenharia Civil), Cidade Universitária, devendo o candidato apresentar os documentos.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em duas fases, na seguinte conformidade:

Primeira fase: uma prova escrita de caráter eliminatório sob temas de disciplinas ou conjunto de disciplinas do Departamento.

Segunda Fase: nesta fase, as provas serão:

a) - prova pública de arguição e julgamento do Curriculum;

b) - prova didática.

O candidato deverá comparecer no dia 16 de agosto de 2012, das 9h às 12h ou das 13h30min às 16h, na Secretaria do Departamento de Engenharia de Transportes, Avenida Prof. Almeida Prado, Travessa 2, nº. 83, Edifício Paula Souza (Prédio da Engenharia Civil)- Cidade Universitária para o conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente a desistência do candidato.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31/12/2012, nos termos estabelecidos na Resolução nº. 5.872, publicada no DOE de 29/09/2010, podendo ser prorrogada somente uma vez, por igual período.

As normas pertinentes ao processo seletivo, encontram-se à disposição dos interessados no Serviço de Órgãos Colegiados e Concurso da Escola Politécnica da USP, pelo email svorcc@poli.usp.br.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do período de inscrição

Compartilhe: