Vaga de Agente Redutor de Danos na Prefeitura de Aracaju - SE

Quarta-feira, 24 de agosto de 2011 às 15h43
Vaga de Agente Redutor de Danos na Prefeitura de Aracaju - SE

A Prefeitura sergipana de Aracaju (www.aracaju.se.gov.br) vai realizar Processo Seletivo Simplificado para a contratação da função de Agente Redutor de Danos.

São 16 vagas, mais formação de cadastro reserva, para atuar no Projeto Redução de Danos, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde. Destas, 5% ficam reservadas para deficientes.

Requisitos:

  • Possuir o ensino médio completo, comprovado com declaração de instituição oficial de ensino;
  • Ter disponibilidade de alternância de horário de trabalhado nos períodos da manhã, tarde e noite, inclusive sábados, domingos e feriados; e
  • Ter participado nos últimos cinco anos, contados a partir da publicação do edital, de curso, seminário ou congresso contemplando os temas de Educação Permanente em Álcool e outras Drogas; DST/AIDS ou Saúde Mental, com carga horária de, no mínimo, 8h.

A Seleção constará de uma única fase que compreenderá a Avaliação Objetiva de Títulos aferidos por meio de pontuações.

As inscrições ficarão abertas no período de 19 a 26 de agosto, na Central de Atendimento ao Servidor da Secretaria Municipal de Administração, situada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, localizado na Rua Frei Luiz Canolo de Noronha, 42 - Bairro Ponto Novo, no horário das 14h às 18h. O candidato deverá apresentar comprovação dos títulos no ato da mesma. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Para efetuá-la, é imprescindível a apresentação dos seguintes documentos:

  • Cópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Identidade (RG) do candidato;
  • Certificado de conclusão do ensino médio emitido por instituição oficial de ensino;
  • Declaração emitida pelo candidato manifestando disponibilidade de alternância de horário exigido;
  • Certificado de participação nos cursos citados anteriormente nos requisitos, contados a partir da publicação do presente edital; e
  • Cópia autenticada em Cartório Judicial ou Extrajudicial de cada título ou documento (vide edital).

O contrato terá duração de até um ano e poderá ser prorrogado por igual período. O salário oferecido é de R$ 868,00, para 40h semanais de trabalho.

O Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado a critério do Município, uma vez, por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Compartilhe: