Universidade de Maringá - PR (UEM) oferece 1 vaga para Bibliotecário

Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 às 16h09

A Universidade Estadual de Maringá-PR (UEM), torna público a realização de Teste Seletivo para contratação temporária na função de Bibliotecário para atender ao excepcional interesse público. As atividades a serem desenvolvidas pelo contratado serão as mesmas que compõem o Perfil da função de Bibliotecário de Agente Universitário.

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 4 de março de 2010 a 11 de março de 2010, podendo ser realizada, somente via Internet, através do endereço eletrônico www.uem.br. A efetivação da inscrição se dará mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00.
  • A prova objetiva será realizada em Maringá-PR, no dia 28 de março de 2010, no horário das 9h00 às 12h00, em local a ser divulgado. No dia 17 de março de 2010, às 17h00, será publicado o edital com a relação de inscritos, por ordem alfabética, e local de realização da prova objetiva no endereço eletrônico da Universidade Estadual de Maringá e no mural do bloco 104 do campus universitário.

O prazo de validade do teste seletivo será de um ano, contado da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: