Universidade Aberta do Piauí - UAPI abre 4 vagas para Diagramador de Texto

Universidade Federal do Piauí abre processo seletivo para contratação de Diagramadores de Textos com remuneração de R$ 700,00 - Inscrições até 15/10 - Não perca!
Segunda-feira, 4 de outubro de 2010 às 08h15
Universidade Aberta do Piauí - UAPI abre 4 vagas para Diagramador de Texto

A Diretoria do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público aos interessados, que estarão abertas as inscrições ao processo seletivo para contratação de Diagramadores de Textos, para atuarem junto à Coordenação de Material Didático, da Universidade Aberta do Piauí (UAPI - www.uapi.ufpi.br).

  • Este processo seletivo destina-se ao preenchimento de 4 vagas para o cargo de Diagramador de Textos do Material Didático de nível Superior, com carga horária de 20h semanais e remuneração de R$ 700,00. Serão reservados às pessoas portadoras de necessidades especiais, em caso de aprovação, 5% do total das vagas e das que vierem a surgir durante o prazo de validade do processo seletivo, desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições do cargo de diagramador.
  • As inscrições serão realizadas no período de 1 de outubro de 2010 a 15 de outubro de 2010, no horário das 08h30 às 11h30, na Coordenação de Material Didático do CEAD/UFPI, localizada na Rua Olavo Bilac, 1.148, Praça Saraiva, Centro, Teresina-PI, CEP 64.001-280, telefone: (86) 3221-6227.

O candidato poderá efetuar sua inscrição pelos Correios, postada via SEDEX, com aviso de recebimento, até o último dia de inscrição, e recebida até 72 horas após a data de encerramento das inscrições.

A inscrição do candidato nesse processo seletivo será gratuita, vedada a cobrança de qualquer taxa.

A homologação das inscrições pela Comissão de Seleção será divulgada no sítio eletrônico da UAPI, em data estabelecida no Cronograma de Execução, sendo dia 18 de outubro de 2010.

O processo seletivo constará de três etapas:

a) Análise de Curriculum Vitae de caráter eliminatório;

b) Prova prática de caráter eliminatório; e

c) Entrevista de caráter classificatório.

  • A prova prática será realizada no prédio do CEAD/UFPI, no período de 8 a 12 de novembro de 2010, de acordo com o Cronograma de Execução, e em sala a ser informada no portal eletrônico da Universidade Aberta do Piauí - UAPI.

A duração da prestação de serviços pelo candidato é de um ano, podendo ser por tempo inferior ou mesmo sofrer interrupção, desde que justificada, ou ser prorrogada, em função das necessidades.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, uma única vez.

Compartilhe: