Unilab - CE oferece 2 vagas para Professor Visitante de Física e Biologia

Terça-feira, 29 de maio de 2012 às 09h07
Unilab - CE oferece 2 vagas para Professor Visitante de Física e Biologia

Seleção - EDITAL Nº. 31 de 28 de maio de 2012

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), Ceará, com duas vagas para Professor Visitante, nas áreas de Física Geral e Biologia Geral.

Para preencher alguma das vagas, o candidato deverá ter graduação e doutorado na área. O contrato de trabalho será por tempo determinado de um ano, podendo ser prorrogado, desde que o prazo total do não exceda dois anos, no caso de Professor Visitante Brasileiro, e de quatro anos, no caso de Professor Visitante Estrangeiro. A remuneração para a classe de Adjunto será de R$ 2.619,03 em regime de 20 horas semanais.

A inscrição poderá ser efetuada até o próximo dia 7 de junho, na Secretaria da Comissão Coordenadora do Concurso que fica no Campus da Liberdade, na Avenida da Abolição, nº. 3, centro, Redenção, das 9h às 11h e das 14h às 16h30. O candidato deverá apresentar o requerimento devidamente preenchido, cópia autenticada em cartório do documento de identificação com fotografia, comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 65,00 e curriculum vitae, em três vias, obrigatoriamente no perfil Lattes/CNPq, sendo uma delas acompanhada das respectivas comprovações.

De acordo com informações do edital, os candidatos que forem membros de família de baixa renda e forem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderão solicitar isenção da taxa de inscrição por meio do preenchimento de um requerimento próprio e entrega de uma série de documentos previstos no edital.

O processo seletivo constará de prova de títulos, em que será analisado o curriculum vitae do candidato, que comprove a sua experiência e produção, com ênfase nos últimos cinco anos.

Esta seleção terá a validade de 180 dias, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado, prorrogável apenas uma vez por igual período.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: