Unijuí - RS oferece vaga para Psicólogo na Coordenadoria de Recursos Humanos

Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 16h48
Unijuí - RS oferece vaga para Psicólogo na Coordenadoria de Recursos Humanos

Começou ontem, 22, o período de inscrições para o processo seletivo da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) destinado à contratação de profissional da carreira técnico-administrativa.

A oportunidade é para Psicólogo do Trabalho destinado atuar na Coordenadoria de Recursos Humanos junto ao Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos. Para preencher esta vaga, o candidato deverá ter graduação em Psicologia, registro no conselho regional de psicologia, possuir conhecimento em processo seletivo, desenvolvimento de pessoal e avaliação de desempenho, possuir domínio de aplicativos de informática, disponibilidade para trabalhar 38h semanais nos turnos manhã e tarde e preferencialmente ter carteira de habilitação na categoria B.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 3 de fevereiro por meio do endereço eletrônico www.unijui.edu.br/oportunidades, no link Oportunidades de Trabalho, com anexo de curriculum vitae. Em seguida o candidato deverá entregar no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí, até às 11h do dia 4 de fevereiro, os seguintes documentos: curriculum vitae impresso e documentado, memorial descritivo e comprovante do pagamento da taxa de R$ 15,00.

O processo seletivo será composto por análise curricular que será realizada no dia 4 de fevereiro, às 15h, na Coordenadoria de Recursos Humanos, Campus Ijuí. Também haverá entrevista com banca examinadora que ocorrerá no dia 6 de fevereiro.

Compartilhe: