Unijuí - RS abre vaga para Professor Colaborador na área de Química

Unijuí abre inscrições para vaga de Professor Colaborador nas áreas de Química e Físico Química! Corra e garanta a sua chance de fazer parte desta universidade de renome!
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 10h14
Unijuí - RS abre vaga para Professor Colaborador na área de Química

A Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 03/2013 destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Colaborador nas áreas de Química e Físico Química.

Para concorrer os interessados deverão ter graduação em Química e mestrado com créditos concluídos em Físico Química ou áreas afins.

As inscrições poderão ser efetuadas no dia 30 de janeiro por meio do endereço eletrônico www.unijui.edu.br/oportunidades no link Trabalhe Conosco, com anexo de Curriculum Vitae modelo Lattes. Na sequência os candidatos deverão entregar no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí (Rua do Comércio, nº 3000, Bairro Universitário), até o dia 31 de janeiro de 2013, das 8h às 11h30 e das 13h30 até às 17h, curriculum vitae devidamente documentado, juntamente com a cópia autenticada do diploma de graduação, diploma de mestrado ou comprovante de créditos concluídos, uma foto 3X4 atual, cópia da carteira de identidade, cópia do CPF e da folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Os candidatos serão avaliados inicialmente por meio de análise curricular, em seguida haverá prova prática de docência e por fim haverá entrevista.

Compartilhe: