Unijuí - RS abre 3 vagas para Estagiários na área de educação básica

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 09h20
Unijuí - RS abre 3 vagas para Estagiários na área de educação básica

Já estão abertas as inscrições para a seleção da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) destinado ao preenchimento de três vagas para Estagiários para atuação no Centro de Educação Básica Francisco de Assis, junto aos Anos Iniciais.

Segundo informações contidas no edital, os interessados deverão ser acadêmicos de curso de graduação licenciatura da Unijuí, cursar no mínimo 3º semestre, ter conhecimentos básicos de informática e disponibilidade.

Uma das vagas é para desenvolver a jornada de 30h e receber a bolsa de R$ 473,00 e as outras duas oportunidades são para atuar em jornada de 23h, com a bolsa de R$ 362,63.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 31 de janeiro por meio do endereço eletrônico www.unijui.edu.br/oportunidades, com anexo de curriculum vitae.

A seleção dos inscritos será determinada por meio de análise de currículo e entrevista com banca examinadora, no dia 1º de fevereiro, às 14h, na sede acadêmica da Unijuí, 1º andar. Os candidatos deverão comparecer munidos do curriculum vitae impresso e documentado, contendo cópia da identidade e CPF, da matrícula de graduação atualizada, histórico escolar da graduação, e se possuir, comprovante de participação em cursos e experiência profissional.

Compartilhe: