Unifesp oferece vaga para Professor Substituto no campus Baixada Santista

Unifesp abre processo seletivo para contratação de Professor Substituto na área de Terapia Ocupacional em Saúde Física no Campus Baixada Santista.
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 às 15h57
Unifesp oferece vaga para Professor Substituto no campus Baixada Santista

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 586/2011

No período de 2 a 11 de janeiro, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de Professor Substituto, na classe de Assistente, para atuar no Campus Baixada Santista.

O profissional contratado deverá ministrar aulas na área de Terapia Ocupacional em Saúde Física, mas para isso deverá ter graduação e mestrado na área. O salário será de R$ 3.320,52.

Para se inscrever, o candidato terá até o o dia 11 de janeiro para preencher a ficha de inscrição, no site http://concurso.unifesp.br, e entregá-la das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Campus Baixada Santista, Divisão de Recursos Humanos, Unidade III, que fica na Avenida Ana Costa, nº. 178, 1º andar, Vila Belmiro, Santos/SP, juntamente com os seguintes documentos:

  • boleto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição de R$ 83,00;
  • uma cópia do documento oficial de identificação;
  • duas vias do formulário próprio, dirigido ao Magnífico Reitor da Unifesp, especificando a vaga pretendida;
  • quatro cópias encadernadas do Curriculum Vitae Lattes;
  • quatro cópias encadernadas de Memorial descritivo e circunstanciado de atividades de ensino, pesquisa e extensão, com a indicação dos trabalhos publicados, das atividades realizadas que sejam relacionadas ao cargo do concurso e demais dados que possam ser úteis à avaliação da banca examinadora;
  • uma via da documentação comprobatória do memorial (cópia encadernada), preferencialmente, digitalizada de forma não violável (CD-R com etiqueta contendo a identificação do candidato e sua assinatura).

O processo seletivo será composto de prova escrita, prova de arguição de memorial e prova didática.

A seleção terá a validade de um ano, a partir da data da publicação da homologação do resultado final do concurso, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da Administração.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: