Unicamp - SP abre seleções para Professor em Colégios Técnicos

Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 às 16h59
Unicamp - SP abre seleções para Professor em Colégios Técnicos

Teve início nesta segunda-feira, 3 de janeiro de 2014, o período de inscrições de dois processos seletivos (PSs) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, nos quais são disponibilizadas três vagas para Professor do Magistério Secundário Técnico.

Na primeira seleção a vaga destina-se ao Departamento de Mecânica do Colégio Técnico de Limeira (Cotil), com atuação na disciplina de Desenho Técnico, CAD e Desenho Técnico Digital (CAD 3D), Produção Mecânica e CNC/ CAM, Gestão Empresarial e Metrologia, em jornada de 40h semanais.

Já o PS 002/2014 visa atender ao Departamento de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente do Colégio Técnico de Campinas, com duas vagas, para jornadas de 10h e 20h semanais.

Para se inscrever o candidato deve comparecer às secretarias dos Colégios, no horário de atendimento de cada local, até 17 de fevereiro de 2014 e apresentar a documentação listada em edital.

Haverá prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de arguição para todos os inscritos. O conteúdo programático das avaliações consta em anexo ao edital.

A validade dos certames é de um ano, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: