Unicamp seleciona Docente para o Colégio Técnico de Campinas

Universidade de Campina busca professor de Engenharia de Alimentos em seleção temporária de 270 dias no Colégio Técnico - Edital CTC 004/2013.
Segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 15h24
Unicamp seleciona Docente para o Colégio Técnico de Campinas

Edital CTC - 004/2013

A Universidade Estadual de Campina, informa que está recebendo inscrições para o Processo Sumário de Seleção que visa provimento de uma vaga para a função de docente na Carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico (MST), do Colégio Técnico de Campinas, da Unicamp.

O profissional irá atuar em jornada de trabalho de 20 horas semanais, junto ao Departamento de Alimentos, na Área de Engenharia de Alimentos, por um período limitado de até 270 dias ou até a conclusão do processo seletivo para preenchimento definitivo da vaga.

As inscrições serão realizadas no período de 17 de junho a 1 de julho de 2013, na Secretaria de Departamentos, no Expediente da Diretoria do Colégio, no horário das 9h ás 12h e das 14h às 17h. O candidato deverá apresentar requerimento dirigido à Diretoria do COTUCA, acompanhado de cópias dos documentos comprobatórios discriminados no edital.

O processo seletivo constará das seguintes etapas: Prova Escrita; Prova de Títulos; Prova Didática e Prova de Arguição. As provas devem ocorrer no período provável de 2 a 8 de julho de 2013, nas dependências do Colégio Técnico de Campinas.

Esta seleção terá validade de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado pela Direção Geral, podendo ser renovado uma única vez por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: