Unesp de São José dos Campos - SP abre concurso para Professor Assistente

Inscrições abertas para concurso público da Unesp em São José dos Campos! Oportunidade para Professor Substituto no Instituto de Ciência e Tecnologia.
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 às 16h43
Unesp de São José dos Campos - SP abre concurso para Professor Assistente

Seguem abertas as inscrições para o concurso público 012/2014 da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), voltado à contratação de um Professor Substituto para o Instituto de Ciência e Tecnologia do campus de São José dos Campos.

A oportunidade é para atuar junto ao Departamento de Engenharia Ambiental, ministrando as disciplinas de Climatologia, Estatística e Probabilidade. O salário é de R$ 1.592,11 para trabalhar em jornadas de 12 horas semanais.

Para exercer a função, o profissional deve possuir graduação em Física, Meteorologia, ou áreas afins e Doutorado nas áreas correlatas às áreas de pesquisa em Climatologia ou Meteorologia, com ênfase em meio ambiente.

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 7 de fevereiro de 2014, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Desenvolvimento e Administração de Recursos Humanos (STDARH) do Instituto de Ciência e Tecnologia. No local, é necessário apresentar a documentação citada em edital e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 75,00.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular e prova didática, prevista para o dia 14 de fevereiro de 2014, às 9h, na sala 2 do prédio de salas de aula, localizado na Avenida Engenheiro Francisco José Longo, nº. 777. O programa e a bibliografia para a prova didática podem ser consultados no edital.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: