UNESP de Assis oferece 1 vaga para Professor de até R$ 7.997,59

Inscrições abertas para Concurso de Professor Assistente Doutor em Literatura Portuguesa na Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Assis - RDIDP!
Terça-feira, 21 de julho de 2009 às 16h11

O Departamento de Literatura, da Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Assis (www.assis.unesp.br), faz saber que se encontram abertas inscrições do Concurso Público de Títulos e Provas para preenchimento de 1 emprego público de Professor Assistente Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP., sob o regime jurídico da CLT e legislação complementar, no conjunto de disciplinas de "Literatura Portuguesa I, II e III".

  • As inscrições serão recebidas a partir de 23 de julho até o dia 21 de agosto de 2009, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00, na Seção de Comunicações da Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Assis, situada na Avenida Dom Antonio, nº 2.100.

O valor da taxa de inscrição corresponderá a R$ 59,00, devendo ser efetuado em dinheiro ou em cheque, em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.

  • De acordo com a Lei nº 12.782, de 20/12/2007, essa taxa será reduzida em 50%, caso os candidatos preencham, sejam estudantes, assim considerados os que se encontrem regularmente matriculados; e percebam remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos, ou estejam desempregados.

O concurso para o emprego público de Professor Assistente Doutor constará de prova de títulos (julgamento do Curriculo Lattes completo, quando serão analisadas as atividades de formação, didáticas e científicas, dos últimos cinco anos, com maior relevância para as atividades relacionadas com a disciplina/conjunto de disciplinas em concurso); Prova Didática (constará de aula teórica em nível de graduação, com duração de no mínimo 40 minutos e no máximo de 60 minutos, sobre tema a ser sorteado, pelo próprio candidato, com 24 horas de antecedência, a partir do programa do concurso). A ordem de apresentação da aula seguirá a ordem de inscrição no referido concurso; e prova escrita (versará sobre ponto sorteado a partir do programa do concurso e terá duração máxima de 5 horas, sendo 1 hora destina à consulta de material bibliográfico e apontamentos pessoais (manuscritos); as 4 horas restantes serão destinadas à redação feita de forma manuscrita.

O prazo de validade deste concurso será de 6 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração, conforme os termos do Ofício Circular nº 17/97-RUNESP.

Compartilhe: