Uma vaga para Professor de Física Geral e Experimental na UEPB

UEPB abre processo seletivo para contratação de Professor Substituto na área de Física Geral e Experimental. Inscrições de 26 a 29 de março de 2012.
Quarta-feira, 28 de março de 2012 às 13h21
Uma vaga para Professor de Física Geral e Experimental na UEPB

O Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, realizará Processo Seletivo para preenchimento de 1 vaga para contratação de Professor Substituto na área de Física Geral e Experimental, por prazo determinado, para o Departamento de Engenharia Civil.

Das Inscrições:

As inscrições serão efetivadas pelo próprio interessado ou por representante legalmente constituído, na Secretaria do Departamento, Avenida Coronel Pedro Targino, s/nº., Centro-Campus VIII, Araruna-PB, entre os dias 26 e 29 de março de 2012, nos horários de 7h às 12h.

Do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo dos candidatos, cujas inscrições forem homologadas, constará de uma prova didática, (peso 7), de caráter eliminatório, com duração de 50 minutos, e de uma prova de títulos, (peso 3), de caráter classificatório.

Os sorteios dos pontos e da ordem de realização da prova didática ocorrerão na Secretaria do Curso de Engenharia Civil, no dia 3 de abril de 2012, às 10h, em sessão pública, com a presença dos candidatos ou seus representantes.

A prova didática ocorrerá no dia 4 de abril de 2012, às 10h, e subsequentes, de acordo com a quantidade de candidatos inscritos, em local e hora a ser informado no dia do sorteio do ponto da prova didática.

O resultado final da seleção será disponibilizado na Chefia do Departamento de Engenharia Civil, impreterivelmente até o dia 5 de abril de 2012.

Outras informações poderão ser obtidas na Secretaria do Departamento.

EDITAL Nº. 01/2012

Compartilhe: