UFSB retifica Concurso Público para seleção de 54 Professores Adjuntos

UFSB divulga retificação do Concurso Público com 54 vagas para Professor Adjunto nos Campi da Bahia. Corra e garanta sua participação!
Quinta-feira, 24 de abril de 2014 às 08h37
UFSB retifica Concurso Público para seleção de 54 Professores Adjuntos

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) divulgou a primeira retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 1/2014, e destinado ao provimento de 54 vagas no cargo de Professor Adjunto.

O documento altera a quantidade de vagas a serem preenchidas, de 28 para 54, e modifica a redação de dois itens relativos aos requisitos básicos para investidura do cargo, e ao processo seletivo.

Os profissionais aprovados irão atuar nos Campi de Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas, à frente das áreas de Campo Interdisciplinar das Humanidades: Saberes e Práticas (6); Panorama das Artes (6); Campo Interdisciplinar da Saúde: Saberes e Práticas (6); Contexto Interdisciplinar das Ciências e Tecnologias (6); Competências Computacionais e Conectivas (6); Linguagem Matemática e Raciocínio Lógico (6); Leitura e Produção de Textos em Língua Portuguesa (6); Leitura e Produção de Textos em Língua Inglesa (6); Universidade, Desenvolvimento e Políticas Públicas (6).

Os convocados farão jus à remuneração de R$ 8.049,77, correspondente ao desempenho de Dedicação Exclusiva. Para tanto, devem possuir doutorado na área da vaga pretendida.

O período de inscrições segue de 27 de março de 2014 a 5 de maio de 2014, no site www.concursos.ufba.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 200,00.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática, de Título e de Arguição do Plano de Trabalho Acadêmico, cujo resultado final será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: