UFRJ seleciona Professor Substituto no Colégio de Aplicação

UFRJ abre inscrições para Processo Seletivo de Professor Substituto em Artes Visuais com remuneração atractiva.
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 às 15h22
UFRJ seleciona Professor Substituto no Colégio de Aplicação

As inscrições para o Processo Seletivo aberto na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) que tem com objetivo contratar um Professor Substituto, começam em 23 de fevereiro de 2015.

O aprovado nesta oportunidade irá lecionar no Colégio de Aplicação, em jornadas semanais de 20 horas, no setor curricular de Artes Visuais. Para concorrer é preciso apresentar graduação na área de interesse.

A remuneração paga ao selecionado é composta por salário base nível I, da classe para qual o contratado possua a qualificação requerida, seguindo as mesmas categorias vigentes para professor do quadro efetivo.

Até o dia 25 de fevereiro de 2015, as inscrições serão recebidas no Colégio de Aplicação, que fica na Rua J.J. Seabra, s/ nº, Lagoa, Rio de Janeiro, no Setor Pessoal. O atendimento ocorre das 11h às 15h.

Os participantes serão avaliados por meio de Análise de Curriculum Vitae e Prova Escrita/ Prática ou Didática, a critério do Departamento.

Esta seletiva é válida por 12 meses, que serão contados após a data da publicação da homologação do resultado final. Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: