UFRJ oferece 19 vagas para Professores Temporários de várias áreas

UFRJ publica edital para contratação de professores temporários em diversas áreas de conhecimento. Inscrições abertas!
Sexta-feira, 15 de junho de 2012 às 09h03
UFRJ oferece 19 vagas para Professores Temporários de várias áreas

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 098 de 13 de junho de 2012

Visando o preenchimento de 19 vagas, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 15 de junho, o edital de processo seletivo destinado à contratação de Professor Temporário para as Unidades de Macaé, Instituto de Química, Faculdade de Farmácia, Núcleo de Pesquisa de Produtos Naturais e Instituto de Biologia.

De acordo com informações encontradas no edital, os Docentes contratados ministrarão aulas nas disciplinas de Cálculo, Sistemas Térmicos, Sistemas Mecânicos, Sistemas de Escoamento, Construção Civil, Sistemas Estruturais, Química Inorgânica, Qualidade e Regulação Ambiental, Bioprocessos Ambientais, Empreendedorismo Ambiental, Saúde e Meio Ambiente, Química Analítica Ambiental, Química Geral e Inorgânica, Química Orgânica Ambiental, Bioquímica Ambiental, Sistemática e Arquitetura de Metazoários, Diversidade Vegetal, Ecologia e Restauração e Ecologia de Ecossistemas.

A remuneração do Professor Temporário será composta do vencimento básico, nível I, da classe para a qual o contratado possua a qualificação requerida.

As inscrições para os interessados nas vagas do Campus da Cidade Universitária (Ilha do Fundão) serão realizadas nos dias 15, 18, 19, 25 e 26 de junho, já para concorrer às vagas do Campus de Macaé o candidato deverá efetuar sua inscrição entre os dias 18 e 22 de junho. Conheça os locais de inscrição:

  • Setor de Admissão Docente (SEAD) - IMMT - Instituto Macaé de Metrologia e Tecnologia, Rua Alcides da Conceição, nº. 159, Bairro Novo Cavaleiros, Macaé;
  • Instituto de Química Edifício do Centro de Tecnologia (CT), Bloco A, 5º e 6º andar, sala 524-A - Ilha do Fundão;
  • Faculdade de Farmácia, Avenida Carlos Chagas Filho, nº. 373, Direção da Faculdade de Farmácia, Bloco K, sala 050 2º andar, Prédio do CCS, Ilha do Fundão;
  • Núcleo de Pesquisa de Produtos Naturais, Avenida Carlos Chagas Filho, nº. 373, Direção de NPPN, Prédio do CCS, Fundão, Bloco H 1º andar sala 06;
  • Instituto de Biologia, Avenida Carlos Chagas Filho, nº. 373, Direção do Instituto de Biologia, Bloco A, sala A1-051, Prédio do CCS, Ilha do Fundão.

No ato da inscrição serão necessários o documento de identidade, CPF e Curriculum Vitae documentado.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise do curriculum vitae e prova escrita, ou prova didática, ou prova prática.

Esse processo seletivo terá a validade de 12 meses, após a data da publicação do resultado no Diário Oficial da União.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: