UFRJ abre vaga para Professor Visitante em Instituto

UFRJ abre processo seletivo para Professor Visitante de nacionalidade brasileira. Inscrições vão até o dia 28 de janeiro.
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 às 13h18
UFRJ abre vaga para Professor Visitante em Instituto

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 13, DE 17 DE JANEIRO DE 2013

O Instituto de Estudos em Saúde Coletiva (IESC) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) recebe a partir desta sexta-feira, 18, inscrições para a seleção 013/2013, na qual dispõe de oportunidade para Professor Visitante de nacionalidade brasileira.

A informação é de que o profissional pertencerá à classe de Adjunto, com contrato válido por 12 meses e com jornada de trabalho de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva.

Para participar o candidato deve possuir doutorado na área de Ciências Sociais, Ciências Humanas, Saúde Coletiva ou Saúde Pública, com área de concentração em Ciências Sociais e Humanas em Saúde, bem como realizar sua inscrição até 28 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h na Secretaria Acadêmica do Programa de Pós-Graduação do IESC (Praça Jorge Machado Moreira, nº 100, Cidade Universitária, Ilha do Fundão) e apresentar original e cópia do RG e do CPF, diploma de conclusão do doutorado e Curriculum Vitae Lattes, atualizado.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: