UFRJ retifica PS 23 e mantém PS 22 inalterado - 38 vagas para Professores

UFRJ divulga retificação de Processo Seletivo com vagas para Professor Substituto em diversas áreas. Confira as oportunidades e salários!
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2014 às 16h16
UFRJ retifica PS 23 e mantém PS 22 inalterado - 38 vagas para Professores

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo nº 23/2014, que juntamente com o PS 22/2014, são destinados ao provimento de 38 vagas no cargo de Professor Substituto.

Com a publicação, foi retirada uma vaga da área de Engenharia Mecânica do Campus de Macaé, e incluída ao certame, uma oportunidades na área de Engenharia Civil, no mesmo local.

Por meio do PS 22 serão selecionados profissionais para os Centros de Letras e Artes (CLA), de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), e de de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), para as áreas de Anglo Germânicas/ Literatura Inglesa (2); Instrumentos de Sopro/ Saxofone (1); Comércio Internacional e Desenvolvimento/ Sistema Interestatal Capitalista/ Formação Econômica Brasileira (1); Expressões e Linguagens/ Linguagens em Fotografia e Cinema (1) e Linguagens Gráficas (1).

Já os docentes aprovados pelo PS 23, atuarão no Campus de Macaé, em Farmácia/ Virologia Clínica e Microbiologia Clínica (1); Medicina/ Saúde do Adulto III em Nefrologia (1); Reumatologia (1); e Gastroenterologia (2); Medicina/ Saúde do Adulto IV em Ortopedia (1); Traumatologia (1); Oftalmologia (1); e Otorrinolaringologia (1); Medicina/ Medicina Legal e Ética Médica (1); Medicina/ Saúde Mental (1); Medicina/ Microbiologia Geral (1); Enfermagem/ Metodologia da Enfermagem (1); Enfermagem/ Materno Infantil (1); Enfermagem/ Fundamentos do Cuidado de Enfermagem (1); Química/ Química Analítica (1); Química/ Química Orgânica (2); Química/ Psicologia da Educação (1); Engenharia de Produção/ Engenharia do Trabalho e Ergonomia (1); Engenharia/ Engenharia Mecânica (1); Engenharia/ Engenharia de Produção (1); Engenharia/ Sistemas de Conversão de Energia/ Instrumentação e Medição (1); Engenharia Mecânica/ Sistemas Térmicos/ Sistemas de Escoamento (1).

Além deste local, também serão nomeados candidatos para o Polo de Xerém, em Nanotecnologia/ Química Inorgânica (1) e Nanotecnologia/ Física Geral (3), e para os Centros de Ciências da Saúde e de Filosofia e Ciências Humanas, nas áreas de Fisioterapia/ Fisioterapia em Neurologia (1) e Filosofia/ Lógica (1); Filosofia/ História da Filosofia (1).

O vencimento mensal devido aos professores substitutos varia de R$ 1.914,58 a R$ 2.714,89, correspondente ao desempenho de 20h ou 40 horas semanais. Além disso, será acrescido ao salário, retribuição por titulação, de acordo com a apresentada pelos docentes aprovados.

As inscrições foram efetuadas de 29 a 31 de janeiro de 2014 para o PS 22, e seguem abertas de 31 de janeiro de 2014 a 5 de fevereiro de 2014 para o PS 23, na unidade detentora da vaga pretendida, cujos endereços podem ser conferidos nos editais de abertura, disponíveis para consulta em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Podem participar desta seleção, profissionais que possuem no mínimo, curso de Especialização ou que tenham concluído os créditos obrigatórios do curso de Mestrado.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Análise de Curriculum Vitae, e Provas Escrita; Didática e Prática.

Compartilhe: