UFRA - PA anula mais uma área do edital 006/2013 para Professor Efetivo

Vaga para área de Química e Biologia é ANULADA em concurso da UFRA Pará: saiba o que fazer agora!
Segunda-feira, 25 de novembro de 2013 às 15h23
UFRA - PA anula mais uma área do edital 006/2013 para Professor Efetivo

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Pará, comunica que a vaga para a área de Química e Biologia também foi anulada do concurso público 006/2013. Os já inscritos devem solicitar o reembolso à Comissão de Processo Seletivo, na sede da instituição ou pelo e-mail: cps@ufra.edu.br. A restituição será realizada em até 10 dias, contados da protocolação do pedido.

Anteriormente, a área de Engenharia III já havia sido anulada e em outra retificação, divulgada no Diário Oficial da União do dia 8 de julho de 2013, Seção 3, página 82, a instituição informou que as provas de conhecimentos específicos, didática e avaliação curricular, previstas em certame para todos os participantes, tiveram alteração na data de aplicação, mas apenas para as áreas de Biologia Vegetal e Zootecnia. Para essas áreas, as avaliações foram realizadas de 16 a 21 de agosto de 2013.

Inicialmente, o edital era voltado ao provimento de 14 vagas de Professor Efetivo, mas com as alterações, caiu para 12. Essas oportunidades serão distribuídas na Unidade Descentralizada de Paragominas, nas áreas de Engenharia I, II e IV, Recursos Hídricos, Biologia Vegetal, Biologia, Socioeconômico, Melhoramento Vegetal, Instrumentalização, Zootecnia, Economia e de Engenharia Florestal, todas com jornada semanal de 40h em regime de dedicação exclusiva.

Para fazer parte da seleção, o candidato deve que comprovar que possuía, no mínimo, mestrado nas respectivas áreas e realizasse sua inscrição de 26 de junho de 2013 a 12 de julho de 2013, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, na Unidade Descentralizada de Paragominas (Rodovia PA 256, Km 6, s/nº, bairro Nova Conquista, Pará). A taxa foi de R$ 120,00.

Foram realizadas prova escrita de conhecimentos específicos, prova didática e avaliação curricular. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: