UFRA suspende o cargo na área de Tecnologia de Alimentos do Edital 021/2012

UFRA altera data de prova para apenas uma área do edital 021/2012
Sexta-feira, 13 de julho de 2012 às 17h33
UFRA suspende o cargo na área de Tecnologia de Alimentos do Edital 021/2012

O Reitor da Universidade Federal Rural da Amazônia, resolve suspender o processo seletivo para provimento do cargo de Professor Efetivo, unicamente no que tange o acesso à área Tecnologia de Alimentos, campus Parauapebas, regido pelo Edital nº. 21/2012, DOU nº. 73, de 16/04/2012 até o julgamento final da presente lide.

Mais informações no endereço eletrônico www.concursospublicos.ufra.edu.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFRA altera data de prova para apenas uma área do edital 021/2012

Ficam anuladas as provas do certame 021/2012 da Universidade Federal Rural da Amazônia, mas somente no que tange a vaga para Professor Efetivo destinado a área de Tecnologia de Alimentos.

As novas datas serão: prova escrita e sorteio de prova didática - 7 de agosto as 9h; prova didática - 14 de agosto as 9h; avaliação curricular - 15 de agosto as 9h. Todas as etapas serão realizadas no campus Parauapebas.

Para mais informações consulte o edital completo, suas alterações e www.in.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ufra abre vagas docentes em Parauapebas, Capitão Poço, Belém e Capanema

Entre os dias 2 e 10 de maio, a Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), localizada no Estado do Pará, receberá inscrições para o concurso público 021/2012 com o objetivo de contratar 23 Professores Adjuntos e Assistentes em regime de Dedicação Exclusiva para os campi Parauapebas, Capitão Poço, Belém e Capanema.

As oportunidades são para as áreas de Ciências Exatas; Tecnologia de Alimentos; Biologia Vegetal; Bioquímica e Química aplicada; Desenvolvimento Agrário; Produção Vegetal; Manejo, Conservação e Classificação do Solo; Biologia Vegetal; Contabilidade e Análise Financeira; Química; Biologia Geral; Matemática; Administração Introdutória, Rural e Empreendedorismo; Irrigação, Máquinas, Motores e Mecanização Rural; Comunicação, Expressão e Metodologia Científica; Bioquímica e Fisiologia Vegetal; Informática; Zootecnia; Biologia Animal; Nutrição Mineral de Plantas e Fertilidade; e Estatística.

Para participar da seleção o interessado deve se inscrever de segunda a sexta-feira das 9h às 12h ou das 14h às 16h, no período estipulado, junto as secretarias das respectivas Unidades e campi e apresentar comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 120,00; ficha de inscrição preenchida e assinada; cópia do RG e CPF; cópia da prova de quitação com o serviço militar e justiça eleitoral; Curriculum Vitaem em uma via, comprovado e atualizado; declaração firmada pelo candidato, de conhecimento e anuência com as cláusulas e condições do edital; e uma foto 3X4.

A previsão é de que a prova escrita ocorra nos dias 21 e 28 de maio e/ou 4 de junho; didática nos dias 23 e 30 de maio e/ou 6 de junho; avaliação curricular nos dias 24 e 31 de maio e 8 de junho, tudo de acordo com a vaga pretendida (consultar calendário no quadro II do edital).

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: