UFPB seleciona Tutores Presenciais para a área de Computação

UFPBVirtual abre processo seletivo para bolsistas: torne-se um Tutor Presencial no Curso de Licenciatura em Computação a Distância com carga horária de 20 horas semanais e bolsa de R$ 765,00.
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 às 13h35
UFPB seleciona Tutores Presenciais para a área de Computação

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Computação a Distância, torna público o Processo Seletivo simplificado para seleção de bolsistas para atuarem como Ttutores Presenciais junto ao Curso de Licenciatura em Computação a Distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB e do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal da Paraíba - UFPBVirtual.

Os Tutores a Distância selecionados deverão cumprir 20 horas semanais, incluindo atividades aos sábados, sob a responsabilidade da Coordenação do Curso de Licenciatura em Computação a Distância ou pessoa por ela designada.

O Tutor a Distância receberá bolsa no valor de R$ 765,00, na periodicidade e condições definidas de acordo com a Resolução/FNDE/CD/Nº. 08, de 30 de abril de 2010.

Os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado deverão preencher Ficha de Inscrição (ver edital), e entregar, juntamente com o Currículo Lattes e a documentação comprobatória, no período de 1º a 14 de fevereiro de 2013, no Centro de Informática na Coordenação do Curso de Licenciatura em Computação a Distância, Cidade Universitária, Campus I, A/C Prof. Lucídio do Anjos Formiga Cabral, Edital UFPB/CI/CLCD 01/2013 / Processo Seletivo para Tutor Presencial, ou pelo correio via Sedex.

Edital Nº: 001/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: