UFOP - MG abre seleção para Docente no Departamento de Física

UFOP abre inscrições para contratação de Professor Substituto no Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, em Ouro Preto - MG.
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 às 13h58
UFOP - MG abre seleção para Docente no Departamento de Física

A Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, Minas Gerais, informa a todos que estará recebendo em breve as inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 05/2014, destinado a contratação de um Professor Substituto para atuar no Instituto de Ciências Exatas e Biológicas.

O Docente irá ministrar aulas no Departamento de Física, na Área de Física / Ensino de Física, em jornada de 40h semanais. Podem se inscrever profissionais que possuam graduação na área do certame.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 07 a 11 de fevereiro de 2014, na Secretaria do Departamento acima mencionado, localizado no Campus Morro do Cruzeiro, Ouro Preto - MG. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a titulação exigida no edital, com Curriculum Vitae (modelo CNPq-lates) devidamente comprovado, Histórico Escolar correspondente que inclua disciplina(s) da área de conhecimento para a qual se realiza a seleção e Documentos Pessoais (originais e fotocópias).

Os profissionais inscritos serão submetidos às Provas Didática, Entrevista e Análise do Currículo. Esta seletiva terá validade por um ano, a partir da publicação da Portaria PROAD de aprovação do resultado final no Boletim Administrativo/ UFOP.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: