UFF abre vaga para Professor Substituto na área de Fotografia e Iluminação

Sexta-feira, 15 de junho de 2012 às 08h24
UFF abre vaga para Professor Substituto na área de Fotografia e Iluminação

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 108/2012

A partir desta sexta-feira, 15, estão abertas as inscrições do processo seletivo 108/2012, destinado ao provimento de uma vaga docente para o Departamento de Cinema e Vídeo (GCV) da Universidade Federal Fluminense (UFF).

De acordo com a instituição, a oportunidade é para o cargo de Professor Substituto, classe Assistente, com atuação prevista para a área de Fotografia e Iluminação em jornada semanal de 40h.

O salário será de R$ 3.016,52, mais auxílio alimentação de R$ 304,00 e os interessados deverão se inscrever por meio do preenchimento de formulário no Sistema de Gerenciamento de Concursos disponível no endereço eletrônico sistemas.uff.br até 24 de junho , com login realizado com informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro e solicitação de inscrição. A cópia digitalizada do comprovante da titulação e cópia do Curriculum Vitae deve ser enviada ao Departamento (rua Professor Lara Vilela, nº. 126 - São Domingos, Niterói - RJ). A exigência é que o candidato possua graduação e mestrado em Ciências Sociais Aplicadas e Artes.

Haverá prova escrita, didática, entrevista e análise curricular nos dias 26 e 27 de junho para todos os participantes.

Contatos

Telefone (21) 2629-9760. E-mail cinevi@vm.uff.br.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: