UFCG - PB abre seleções para Professores Substitutos de diferentes áreas

Inscrições abertas na UFCG para Professores Substitutos! Não perca essa oportunidade de atuar na área de Medicina e Matemática. Se inscreva já!
Sexta-feira, 5 de agosto de 2011 às 16h42
UFCG - PB abre seleções para Professores Substitutos de diferentes áreas

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, estará com inscrições abertas a partir de segunda-feira, 8 de agosto, para os processos seletivos destinados à contratação de quatro Professores Substitutos, na classe Auxiliar, para o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde e Centro de Ciências e Tecnologia.

São duas vagas para atuar na Unidade de Medicina, ministrando aulas nas áreas de Oftalmologia e Ortopedia/Traumatologia. Para isso será necessário ter graduação em Medicina com residência ou Especialização na área.
As demais vagas serão destinadas à Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística. Para concorrer, é exigido graduação na área.

As inscrições serão efetuadas até o dia 12 de agosto, nas Unidades das vagas:

  • Secretaria da Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Rua Aprígio Veloso nº 882, bairro Universitário, Campina Grande.
  • Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Médicas, das 8 às 12h e das 14h às 17h. Avenida Carlos Chagas s/n, Hospital Universitário Alcides Carneiro/CAESE, São José, Campina Grande.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: