UFABC abre vaga para Professor Doutor no CECS

UFABC abre concurso público para Professor Adjunto com salário atraente e regime de Dedicação Exclusiva. Venha se inscrever!
Segunda-feira, 5 de março de 2012 às 13h19
UFABC abre vaga para Professor Doutor no CECS

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 31, DE 29 DE FEVEREIRO DE 2012

Contrato em regime de Dedicação Exclusiva. Atuação junto ao Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas (CECS). Estes são alguns dos atrativos apresentados pela Universidade Federal do ABC (UFABC), São Paulo, aos interessados em concorrer a uma vaga de Professor Adjunto ofertada pela instituição.

A oportunidade, de acordo com a instituição, é para atuar na área de Engenharia de Informação - Circuitos de RF e Microondas em jornada de 40h semanais.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 5 de março e 3 de maio de 2012, mediante apresentação do requerimento, dirigido ao reitor, na Secretaria de Concursos, além de cópia autenticada de diploma, cópia autenticada do RG, cópia do comprovante de recolhimento da taxa, no valor de R$ 183,00; Curriculum Vitae em três vias; memorial descritivo em três vias e projeto de pesquisa correlacionado, também em três vias.

Haverá prova escrita, análise curricular, defesa de projeto de pesquisa e prova didática em até seis meses, a contar da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

Endereço para envio de documentação

Rua Catequese, nº. 242, 10º andar, Bairro Jardim, Santo André - SP. CEP 09.090-400.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: