UF - SE abre vagas de Professor de Educação Básica, Técnica e Tecnológica

Inscrições abertas para Concurso Público de Professores da UFS com provas escritas, didáticas e de títulos. Garanta sua vaga!
Quinta-feira, 20 de maio de 2010 às 16h08
UF - SE abre vagas de Professor de Educação Básica, Técnica e Tecnológica

A Universidade Federal de Sergipe, torna público a abertura de inscrições para o Concurso Público para o provimento dos cargos de Professor da Carreira de Educação Básica, Técnica e Tecnológica.

Dos Cargos:

  • Professor da Carreira de Educação Básica, Técnica e Tecnológica - Biologia (1), Educação Física (1), Espanhol (1), Filosofia (1), Geografia (1), Inglês (1), Química (1), Sociologia (1).

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pelo endereço eletrônico www.grh.ufs.br a partir das 9h00 do dia 6 de maio de 2010 (quinta-feira) e 16h00 do dia 4 de junho de 2010 (sexta-feira).

Para efetuar a inscrição o candidato deverá entregar à DIRESP, na Avenida Marechal Rondon, s/nº, Cidade Universitária Professor José Aloísio de Campos, Prédio da Reitoria, Bairro Jardim Rosa Elze, São Cristóvão-SE, os documentos.

O Colégio de Aplicação - CODAP estará aberto para realização da inscrição, de segunda a sexta-feira, no horário local compreendido de 9h00 às 12h00 e de 14h00 às 16h00, exceto em feriados nacionais ou regionais.

Para o cargo de Professor da Carreira de Educação Básica, Técnica e Tecnológica, o valor da Guia de Recolhimento da União (GRU) será de R$ 50,00. Para emissão da Guia de Recolhimento da União (GRU) o candidato deverá acessar o endereço eletrônico, onde obterá as informações para emissão do boleto. O pagamento da Guia de Recolhimento da União deverá ser efetuado nas agências do Banco do Brasil ou, se o candidato for cliente BB, também nos caixas eletrônicos deste banco.

Das Provas:

Este Concurso Público de Provas e Títulos será realizado em duas fases:

A primeira fase consistirá em prova escrita;

A segunda fase consistirá em prova didática e prova de títulos.

  • As provas serão aplicadas a partir de 30 dias após início das inscrições e suas datas de realização, assim como horário e local, serão divulgadas no período compreendido entre às 9h00 e às 18h00 do dia 7 de junho de 2010, no endereço eletrônico. Cabe ao candidato acessar esse endereço eletrônico no período indicado para identificar os dias, horários e locais de aplicação de sua prova.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da instituição.

Compartilhe: