UERJ retifica Concurso Público para Professor na área de Direito Administrativo

Alterações são referentes a algumas datas do calendário.
Sexta-feira, 20 de novembro de 2015 às 17h52
UERJ retifica Concurso Público para Professor na área de Direito Administrativo

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) retificou o Concurso Público voltado ao provimento de uma vaga de Professor Titular na Faculdade de Direito do Centro de Ciências Sociais.

Foram alteradas algumas datas do calendário, com por exemplo, o dia do sorteio do ponto para a prova escrita que passa a ser de 20 de novembro de 2015. Já a entrega de Títulos e Trabalhos está prevista agora para ocorrer em 22 de novembro de 2015.

O anexo II também foi corrigido e para saber mais sobre as mudanças, acesse os editais disponíveis em nosso site.

A oportunidade é para que o Docente trabalhe na área de Direito Administrativo do Departamento de Direito do Estado, com jornada semanal de 40h e remuneração de R$ 7.921,89.

O candidato deve ter doutorado e ter realizado a inscrição de 13 de outubro de 2014 a 13 de outubro de 2015 na Direção da Faculdade (rua São Francisco, nº. 524, 7º andar, sala 7019, bloco B, Maracanã), com entrega de documentos e pagamento da taxa de R$ 274,85.

Serão aplicadas prova escrita, prova de aula, julgamento de títulos e trabalhos e de defesa de tese, conforme detalhado no certame. A validade do concurso é de dois anos e pode ser estendida.

Compartilhe: