UEPB recebe inscrições para seleção com 2 vagas de Professor Substituto

Inscrições abertas na UEPB para Professor Substituto de Atletismo e Estágio em Educação Física: não perca a chance!
Quarta-feira, 27 de junho de 2012 às 10h53
UEPB recebe inscrições para seleção com 2 vagas de Professor Substituto

Processo Seletivo - Edital nº. 01/2012

Desde o dia 25 de junho, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas para o processo seletivo com duas vagas para Professor Substituto nas áreas de Atletismo e Estágio Supervisionado em Educação Física.

Os interessados deverão ter formação em curso superior de licenciatura em Educação Física com, no mínimo, especialização na área.

Conforme orienta o edital, os candidatos devem se inscrever até nesta sexta-feira, 29 de junho, na Secretaria do Departamento de Educação Física, localizada na Rua Juvêncio Arruda, s/n, Campus I, bairro Universitário, Campina Grande, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deve entregar as cópias do CPF, RG, título de eleitor e curriculum vitae acompanhado de documentação comprobatória dos títulos e da produção científica nos últimos cinco anos.

O processo seletivo será constituído de prova didática e prova de títulos. A previsão é que os sorteios dos pontos e da ordem de realização da prova didática ocorram no Departamento de Educação Física, no dia 4 de julho, às 8h, em sessão pública, com a presença dos candidatos ou seu representante legal e a prova didática deverá ser aplicada no dia seguinte, 5 de julho, às 8h.

Edital Completo

Compartilhe: